Blog do Vozão

Ceará x Botafogo – Pré – Jogo Série A 2011

80 5

Imagem: Site Oficial do Ceará Sporting Club

Depois de conseguirmos a primeira vitória na competição, agora chegou a hora de buscar a primeira vitória jogando em casa e, pra variar, enfrentaremos mais um time forte, desta vez o Botafogo.

Apesar de o time carioca vir para o jogo com alguns desfalques, como é o caso do goleiro Jeferson e do uruguaio Louco Abreu, que estão a disposição de suas devidas seleções, o time vem bastante forte e buscará sua primeira vitória jogando fora de seus domínios.

Só que aqui em nosso caldeirão o buraco é mais embaixo, o Vozão está motivado pela vitória conseguida lá no Beira Rio, na última rodada da competição, diante do Internacional, o que tornará a parada mais dura para o time carioca.

Para essa partida, Boiadeiro mais uma vez ficará de fora e teremos que nos contentar com Murilo na lateral, que se não tem tanta técnica, pelo menos faz uma boa marcação.

Na zaga, continuo insistindo que Diego Sacoman tem mais bola que Erivelton para ser o titular da equipe e jogar ao lado do Xerifão Fabrício, que apesar de ter sido poupado dos treinos durante a semana, vai para o jogo.

No meio de campo iniciaria a partida com a mesma formação que iniciou o jogo contra o Inter, com exceção de Geraldo, pois colocaria Iarley em seu posto.

No ataque Osvaldo e Nicácio darão conta do recado. Minhas expectativas é que nesse jogo o Nicácio possa voltar a marcar gols, afinal, já são quase um mês sem balançar as redes dos adversários, a última vez foi no dia 8 de maio, na final do Estadual.

No mais é apoiar a equipe como sempre e tentar quebrar essa escrita de não vencer um clube carioca jogando em casa, que por sinal, já dura um ano, a última foi na estreia da Série A do ano passado, quando vencemos o Fluminense por 1×0, no dia 9 de maio. De lá para cá foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas.

Vencer em casa é essencial para quem pretende alçar vôos mais altos em uma competição forte como é o Campeonato Brasileiro da Série A, sendo que hoje diante do Botafogo, teremos uma ótima oportunidade para voltarmos a comemorar um vitória dentro do nosso caldeirão, afinal já se passaram quase um mês deste a última.

Portanto, lotemos o PV e sejamos o 12º jogador em campo!

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!

Veja quem foi relacionado para essa batalha:

Goleiros: Fernando Henrique e Diego;
Laterais: Murilo e Vicente;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Diego Sacoman;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Eusébio;
Meias: Geraldo e Thiago Humberto;
Atacantes: Iarley, Marcelo Nicácio, Osvaldo, Júnior e Sinho.

Recomendado para você