Robinson de Castro

O Diretor Robinson de Castro confirmou que o Vozão não mais irá participar da Copa Fares Lopes/Unimed este ano, segundo o Diretor, a competição só trará prejuízos financeiros ao clube.

Concordo plenamente com a posição da diretoria quanto à questão financeira e, ainda mais, se levarmos em conta que a competição tem como prêmio uma vaga na Copa do Brasil em 2012, coisa que o Vozão já conseguiu.

Mas, por outro lado, vejo que o Clube perde uma ótima oportunidade para colocar em ação a garotada do sub-20, pois assim daria um pouco mais de experiência á eles e, também, poderia servir como preparação para o campeonato brasileiro da categoria, que acontece no segundo semestre, além de servir para engrossar o “cangote” dos meninos.

A Federação Cearense acatou o pedido de desistência do Clube, mas baixou uma portaria suspendendo o Vozão da participação na competição do ano que vem.

E você torcedor do Vozão, o que achou da posição tomada pela Diretoria?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles