Uma vitória, uma derrota e um empate, esse é o nosso retrospecto até agora na competição, se não é uma maravilha, também não é das piores, não fosse por ainda não ter vencido em casa, diria que o retrospecto estaria dentro do esperado.

Em nossa quarta partida na competição, teremos o Atlético-GO como adversário, que por sinal tem o nosso velho conhecido PC Gusmão como treinador.

Apesar de ser o time de menor expressão dentre os que já enfrentamos na competição até agora, não significa dizer que teremos uma partida fácil, até porque o momento vivido pelo clube goiano na competição não é das melhores e a necessidade de uma vitória da parte deles é muito grande.

Nas três primeiras rodadas, o Atlético-GO só conseguiu marcar um gol, exatamente na única vitória até agora (1×0 no Coritiba) e por isso o time deverá vir bem ofensivo para enfrentar o Vozão.

Enquanto isso o Vozão seguiu para Goiânia sem poder contar com alguns de seus principais jogadores da bagagem. O Xerifão Fabrício é um desses, jogador ficou em nossa Capital se recuperando de uma lesão e deverá ser substituído por Anderson Luis, que poderá fazer sua estreia.

Boiadeiro, Junior, Geraldo também não seguiram com a delegação, todos estão entregues ao Departamento Médico devido a lesões. Washington seguiu, mas não poderá atuar, pois foi punido com dois jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Inter e cumprirá a última nessa partida.

Sem poder contar com todos esses jogadores, Mancini, pela quarta vez, deverá mandar a campo uma formação diferente, além de Anderson Luis na zaga, o Vozão poderá ter mudanças no meio de campo e no ataque.

Nicácio não vem bem e deverá perder sua vaga para Thiago Humberto, com Iarley voltando a atuar no ataque ao lado de Osvaldo.

A provável equipe que entrará em campo deverá ser formada com Fernando Henrique, Murilo, Anderson Luis, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Thiago Humberto, Iarley e Osvaldo.

Dos atletas que foram relacionados, a novidade para mim ficou por conta do nome do atacante Preto, mas o que não consegui entender mesmo foi a ideia de Mancini em levar quatro zagueiros para essa partida.

Se acreditei em um bom resultado diante do Inter no Beira Rio, não tenho motivos para não acreditar que possamos, também, vencer o Dragão lá no Serra Dourada.

Pra cima deles Vozão!!!!

Veja quem foi relacionado para a 4ª Batalha:

Goleiros: Fernando Henrique e Diego;
Laterais: Murilo, Vicente e Ernandes;
Zagueiros: Erivélton, Anderson Luis, Cléber e Diego Sacoman;
Volantes: Michel, João Marcos, Eusébio e Heleno;
Meias: Thiago Humberto;
Atacantes: Iarley, Nicácio, Osvaldo, Preto, Sinho e Washington*.

*Apesar de ter seguido com a delegação, por ter sido suspenso pelo STJD.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles