Diguinho

O Vozão anunciou a contratação de mais dois jogadores visando reforçar seu elenco para as disputas da Série A e da Copa Sulamericana deste ano. Os volantes Diguinho e Rudnei foram os nomes confirmados.

Diguinho tem 23 anos e atuou no Campeonato Carioca deste ano pelo América, jogador também teve passagens por Botafogo, Flamengo, sendo que na Série A do ano passado defendeu o Atlético-GO. Diguinho deverá ficar no Vozão até o final da temporada

Rudnei

Rudnei tem 25 anos e já atuou por Criciúma, Grêmio, Náutico e Avaí, onde fez uma ótima Série A ano passado e estava atualmente no futebol Japonês. Vale lembrar que o jogador teve seu nome especulado entre torcedores do Vozão no inicio deste ano.

Segundo Robinson de Castro, diretor de Futebol, mais dois jogadores poderão pintar ainda esta semana, especula-se que um desses seria o Belletti, que já atou por São Paulo, Cruzeiro, Barcelona, Chelsea e que recentemente esteve no Fluminense.

É, parece que a goleada sofrida no final de semana passado, acelerou as contratações no Vozão.

Veja o vídeo com alguns lances de Diguinho

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QaLeJogSA1I[/youtube]

Veja o vídeo com alguns lances de Rudinei

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H94L-PvYgjk[/youtube]

Confira a matéria completa sobre a contratação dos dois jogadores no Portal de Esportes de O Povo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles