Sergio Mota (Foto: Ceará.com)

Depois de anunciar que o meia Sérgio Mota não interessaria mais ao Clube, a Diretoria do Vozão repensou a situação e decidiu permanecer com o jogador no elenco.

Sérgio Mota tem o São Paulo como sendo o clube dono de seus direitos federativos e pelo que soube o time paulista não quis aceitar o jogador de volta, sendo esse o motivo de o Ceará decidir pela permanência dele no grupo.

Soube também, que teria ficado acertado entre o Vozão e São Paulo, que caso o time paulista consiga um clube para colocar o jogador, a devolução de jogador seria aceita.

Apesar de sempre mostrar um bom futebol, o fato é que Sergio Mota não consegue se firmar por onde passa e aqui no Vozão não foi diferente.

Espero que o jogador use essa situação como motivação e que aproveite para mostrar que tem condições de permanecer no grupo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles