Egídio

O lateral esquerdo Egídio, que estava atuando no Flamengo, deverá ser confirmado como mais um reforço do Vozão para a sequência da temporada. A Diretoria do Ceará não confirma, mas o site oficial do Flamengo já noticiou que, entre os clubes já está tudo acertado, e o jogador foi liberado para tratar diretamente com o Vozão a sua vinda.

A política adotada pelo Vozão de só confirmar jogador após o mesmo ter o contrato assinado, é o motivo para a não confirmação da contratação do jogador, mas já é certo que o jogador deverá desembarcar na Capital Cearense nesse final de semana para assinar seu contrato e se juntar ao elenco.

Egídio fez uma ótima temporada disputando a Série B em 2009, quando atuava pelo Figueirense, em 2010, já pela Série A, atuou pelo Vitória e, se não repetiu o desempenho do ano anterior, não deixou a desejar no clube baiano, mas nunca conseguiu se firmar no Flamengo.

Este ano o lateral esquerdo atuou várias partidas como titular no Flamengo, inclusive na diante do Vozão no PV, quando proporcionou uma dança pra lá de esquisita em campo (veja aqui) pela Copa do Brasil, mas não conseguiu agradar a exigente torcida rubro negra.

Vejo Egídio com sendo do mesmo nível de Vicente, por isso, acredito que a briga vai ser boa pela posição. Jogador ficará até o final do ano e veio por empréstimo.

Boa sorte ao Egídio e que ele possa repetir aqui no Vozão, as mesmas atuações que teve sempre que foi emprestado para algum clube.

Confira a matéria completa sobre a contratação de Egídio no Portal de Esportes de O Povo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles