Washington e Thiago Humberto marcaram os gols do Vozão (Foto: Portal de Esportes O Povo)

Depois de jogar bem na ultima rodada, mas sair de campo derrotado, desta vez o Vozão fez a lição de casa da maneira correta, ganhou três pontos e uma nota 10 pela apresentação.

O time voltou a ter aquela pegada forte que o torcedor estava acostumado a ver em campo, exercendo uma forte marcação e com saídas rápidas ao ataque.

Apesar de tomar um susto no inicio do jogo, foi o Vozão quem comandou a partida e aos 7 minutos abriu o marcador através de Washington, numa cabeçada que mais pareceu um chute.

Envolvido pela forte marcação exercida pelo “Trio de Ferro”, Michel, Heleno e João Marcos, o time do Palmeiras não conseguia chegar nem perto do gol defendido por Fernando Henrique, que após o susto do inicio do jogo, só fez mais uma defesa, mesmo assim em chute que não ofereceu tanto perigo.

Enquanto isso, o Vozão seguia buscando o segundo gol. Boiadeiro quase quebra o travessão, depois de soltar um petardo de fora da área, mas foi Thiago Humberto quem marcou o segundo gol, que selaria a vitória.

No segundo tempo o Vozão voltou no mesmo ritmo e poderia até ter ampliado o marcador, não fosse à trave que voltou a ser carimbada por mais duas vezes, em chutes de Thiago Humberto e Osvaldo, já o time paulista seguiu com a mesma dificuldade em penetrar na área do Vozão e o placar final ficou mesmo 2×0.

Apontar o melhor jogador em campo nesta partida é uma tarefa complicada, pois todos foram bem, cada um dentro de sua função, por isso, apontarei a coletividade da equipe, como o destaque do jogo.

Além dos três pontos e da boa apresentação, o futebol mostrado hoje pelo Vozão, deixou bem claro que temos potencial para brigar por outros objetivos na competição e que a zona de rebaixamento não é lugar para esse time.

Agora, com os ânimos renovados, com mais confiança, com a mesma pegada e muita determinação, é seguir para o Paraná em busca de mais um resultado positivo fora de casa e acertarmos as nossas contas com o Coritiba.

Pena não poder contar com o “Trio de Ferro” nessa partida, pois João Marcos levou o 3º cartão amarelo diante do Palmeiras e terá de cumprir suspensão.

Veja os gols da vitória do Vozão:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2WbanZmDGxk&feature=player_embedded[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles