Blog do Vozão

Saída de Iarley: Foi melhor assim

50 12

Era inquestionável que o rendimento de Iarley em campo não era o esperado pelo torcedor do Vozão. Apesar de ter tido um bom desempenho no 1º turno do Campeonato Cearense, nem de longe o jogador conseguiu corresponder ao tamanho da proporção dada a sua contratação.

O descontentamento com a situação, por parte do jogador, era notável e maior ainda era a decepção por parte do torcedor, que já se mostrava impaciente com o baixo rendimento de Iarley.

A maneira como aconteceu à saída de Iarley do Vozão, foi a melhor possível e tanto saiu ganhando o Clube, como também o jogador e, quem sabe, até o Goiás, provável time de Iarley.

Ganhou o Vozão por não ter mais que pagar um alto salário para um jogador que não vinha tendo o retorno esperado, que caminhava para nem mais ser aproveitado no banco de reservas e, quer queira ou não, sua situação já criava um certo incômodo para o treinador.

Ganha Iarley, que receberá um salário bem maior do que recebia no Vozão e terá um vinculo contratual bem maior em seu novo clube, sem contar que é ídolo por lá.

É fato que Iarley é tido como ídolo por grande parte do torcedor Alvinegro, acredito que essa idolatria se deva por conta do jogador ter declarado diversas vezes seu amor pelo Clube, pois não vejo outro motivo para tal, assim como, também, é fato que a expectativa criada pelo torcedor com sua contratação foi frustrada.

Recentemente o jogador chegou a cogitar encerrar sua carreira vestindo a camisa do Vozão, creio que essa cogitação agora ficou mais difícil de ser concretizada, mas estarei na torcida para que Iarley possa encerrar sua carreira de forma digna, seja no Vozão ou em qualquer outro clube, até porque ele merece.

Recomendado para você