Imagem: Site Oficial Ceará Sporting Club

Vencer, vencer ou vencer, esse é o lema do Vozão para a partida contra o Atlético Mineiro, no Estádio Presidente Vargas. Mais do que um bom futebol, o Vozão tem que buscar somar mais três pontos e sair do incomodo 17º lugar que ocupa no momento.

O Atlético foi goleado nos dois últimos jogos, levando oito gols, e vem descambando na tabela, mais uma derrota e o treinador Dorival Junior deverá receber bilhete azul, por isso é bom tomar muito cuidado com o galo mineiro, que ainda conta com um velho conhecido nosso, o Magnata, como ficou conhecido Magno Alves.

Já o Vozão não poderá contar com Washington, expulso na ultima partida, mas terá a volta do trio de ferro, já que João Marcos está de volta ao time. O meia Enrico já ganhou condições de jogo e deverá fazer sua estreia pelo Vozão e quem volta a ganhar mais uma oportunidade é Marcelo Nicácio, de quem a torcida deposita as esperanças de gols.

Mancini já tem o time definido e deverá mandar a campo Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio.

Adílson, Egídio, Anderson Luis, Rudnei, Geraldo, Enrico e Felipe Azevedo serão os jogadores que estarão no banco de reservas e à disposição de Mancini para essa partida.

Hora de voltar a vencer, principalmente por jogar em casa, bem como de mostrar a força e a união desse grupo, que vem sendo acusado por alguns de está rachado.

Pra cima deles Vozão!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles