O adversário a gente já conhecia, faltava a data, o horário e o local das partidas, pois é, faltava, mas agora não falta mais, pois a Conmebol já definiu que Ceará x São Paulo se enfrentarão primeiramente no Estádio Presidente Vargas, dia 10 de agosto, ás 19h30min e no jogo de volta, ás 21h50min, do dia 24 de agosto, muito provavelmente, no Morumbi.

Caso o Vozão logre a classificação para a fase seguinte, terá pela frente o vencedor do confronto entre Libertad do Paraguai e o vencedor de Equidad da Colômbia x Juan Aurich do Peru.

Vale lembrar que o Vozão é o único time do Estado a participar de uma competição oficial, em nível internacional, e não é a primeira vez não, em 1995 disputamos a Copa CONMEBOL, que hoje nada mais é do que a Copa Sulamericana, e tivemos o Corinthians como adversário em duas partidas, sendo que ambas terminaram empatadas, aqui por 1×1 e lá em São Paulo, 3×3.

Que venha o São Paulo, pois temos contas a acertar. Portanto, torcedor do Vozão, prepare seu passaporte porque a viagem agora poderá ser para fora do país.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles