Nicácio (Foto: Cearasc.com)

Depois de passar quase dois meses sem marcar gol e perder a titularidade da equipe, o atacante Marcelo Nicácio voltou a fazer as pazes com as redes adversárias e, também, com o bom futebol, mas isso foi por pouco tempo, é que o jogador sentiu um problema na panturrilha e teve que ser substituído ainda no 1º tempo diante do Atlético-MG.

Após exame de ressonância magnética, onde ficou constatado um estiramento na panturrilha esquerda, Marcelo Nicácio foi vetado para o próximo jogo do Vozão. Jogador já iniciou o tratamento e deverá ser reavaliado na próxima semana.

O gol e a boa atuação, mesmo durante o pouco tempo em campo, mostrou a diretoria – que recebeu proposta de um clube da Série B para cedê-lo por empréstimo – e ao torcedor, que Marcelo Nicácio tem potencial e ainda será muito útil ao elenco durante a Série A e a Copa Sulamericana.

Não custa nada lembrar que, mesmo sem marcar gols por um logo período e atravessar uma fase não muito boa, Marcelo Nicácio ainda é o principal artilheiro no Vozão com 19 gols na temporada e o 4º maior artilheiro do país na temporada.

A torcida do Vozão aguarda pela recuperação de Nicácio e continua torcendo para que ele possa se livrar dessa maré negativa, volte a fazer boas atuações e a marcar gols proporcionando alegria a maior torcida do Estado.

Força Nicácio!!!

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles