Trio de Ferro em ação.

Como já havíamos previsto o jogo não foi fácil, mas, não fosse o senhor Antonio Denival de Morais, árbitro da partida, que validou um gol, que a meu ver foi de forma irregular, pois o jogador do Figueirense chutou a bola quando ela se encontrava nos braços do goleiro Diego, poderíamos ter saído de campo com a vitória.

Assim como ocorreu no jogo contra o Atlético-MG, o Vozão abriu o placar logo no inicio da partida através de Washington, que completou uma bela triangulação que contou com a participação de Thiago Humberto e Osvaldo, mas depois daí, o que se viu foi uma forte pressão do time catarinense durante todo o restante do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, perdemos o goleiro Fernando Henrique, que voltou a fazer uma boa apresentação. A pressão do Figueirense continuou até que o empate acontecesse.

Após tomar o gol de empate, o Vozão continuava com sua postura defensiva, mas consciente do que fazia. Mancini trocou Osvaldo por Felipe Azevedo e Thiago Humberto por Rudnei e o time até que conseguiu chegar algumas vezes ao ataque, mas sem levar muito perigo a meta do goleiro adversário.

É certo que não jogamos uma boa partida, mas o empate por 1×1 não deve ser considerado como um mal resultado, pois premiou a determinação e a garra demonstrada pela equipe, sem contar que pontuar fora de casa é importante em uma competição de pontos corridos.

Destaco a bela atuação de Heleno, que foi incansável durante a partida e conseguiu se sobressair na maior parte das vezes em que disputou as jogadas com o adversário e lamento por Vicente ter tomado o terceiro cartão amarelo, que o deixará fora do jogo contra o América-MG no próximo domingo.

Agora é trabalhar bem durante a semana e se preparar para no domingo que vem, nos deliciarmos de um ótimo guisado de coelho, a moda mineira.

Com o ponto conquistado, agora somamos 11 na tabua de classificação e ficamos na 12ª colocação.

Veja abaixo os gols da partida e observe bem que no gol de empate a bola estava nos braços de Diego quando o jogador do Figueirense empurrou para as redes.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NeuVTXkQ-ts[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles