Sei que não serei unanimidade, mas, mesmo achando que no momento o Geraldo não tem vaga entre os titulares, creio que sua permanência no elenco seria muito importante para o grupo e para o Clube. Geraldo tem um profundo respeito pelo Vozão e goza de um carisma muito grande desde as lavadeiras, passando pelos jogadores até ao Presidente.

Querendo ou não, independente do que faça no Clube daqui pra frente, Geraldo já entrou para história do Ceará Sporting Club por tudo que vez e conquistou com o manto do Vozão.

Apesar da decisão sobre sua permanência no Vozão ser tomada ainda nesta terça-feira (19/07), acredito que a Diretoria do Vozão encontrará uma solução e que Geraldo terá seu contrato renovado até o final do campeonato cearense do ano que vem, só não sei se seu salário será do mesmo valor que o oferecido pelo Vitória.

E você torcedor do Vozão o que acha, Ceará deve ou não liberar Geraldo?

PS: A título de informação, o Vitória nunca foi atrás de Geraldo, o que aconteceu foi uma jogada do empresário do jogador que o ofereceu ao clube baiano, ambos acertaram bases salariais e ficou a cargo do jogador conseguir sua liberação junto ao Ceará.

Soube também que a proposta salarial feita pelo Vitória ao jogador foi bem interessante, assim como o tempo de contrato, que iria até o final do campeonato baiano e não até o final do ano como especularam.

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles