Imagem (Cearasc.com)

Não é porque o Atlético-PR está na lanterna da competição que poderemos achar que os três pontos já estão garantidos, jogar contra times que se encontra nessa situação, se duvidar, é bem mais difícil do que contra os que estão na ponta.

O Atlético-PR vem crescendo a cada partida desde a chegada do treinador Renato Gaúcho, já conseguiu vencer a primeira na competição e vem aqui buscando dar continuidade a esse crescimento. Portanto, muito cuidado com esse time.

No Vozão, apesar dos ótimos resultados que vem conseguindo, os jogadores estão conscientes de que cada jogo é uma história diferente (confira o vídeo no final do texto). Ainda não será desta vez que Mancini poderá repetir a mesma equipe em duas partidas seguidas, pois Thiago Humberto sentiu um problema no tornozelo e foi vetado pelo Departamento Médico do Clube.

Com  Thiago Humberto vetado, Mancini deverá promover a entrada de Felipe Azevedo que vem entrando bem nas últimas partidas, inclusive marcando gols e deverá dar conta do recado.  Apesar de serem bons jogadores, ambos tem características diferente, mas nada que possa alterar o esquema tático da equipe.

Com Thiago Humberto, a bola rola mais rapidamente e logo chega aos laterais, além de ele ter a facilidade nos chutes de longa distancia e nas cobranças de faltas e escanteios.

Já Felipe Azevedo é mais de conduzir a bola, tem a velocidade como uma de suas armas, marca melhor que o Thiago Humberto e com ele em campo o time ganha mais poder de ataque.

Tenho certeza que o torcedor do Vozão irá comparecer em grande número ao PV e apoiará esse time de guerreiros do inicio ao fim em busca de mais três pontinhos na competição.

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!!

Confira o vídeo abaixo e entre desde já no clima da partida.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QICQt2CPQUs[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles