Blog do Vozão

Providências precisam ser tomadas

198 15

Evandro Leitão, Presidente do Vozão

Depois de mais uma derrota humilhante, desta vez jogando dentro de casa, está mais do que na hora da Diretoria chamar jogadores e comissão técnica para uma conversa seria, dar o velho e bom murro na mesa, e cobrar explicações sobre os últimos acontecimentos, além de tomar algumas atitudes que venham a resolver essa situação.

Não se pode da noite para o dia um time que tinha como seu ponto forte o sistema defensivo, levar 7 gols em 2 jogos, e que vinha apresentando um futebol convincente, passar a fazer atuações medíocres como foram nos jogos contra o Fluminense e, principalmente, contra o Avaí.

Sair de campo derrotado, até considero normal, pois faz parte em uma partida de futebol, agora sair derrotado da maneira que saímos nos dois últimos jogos é que não pode, isso é inadmissível e exige providencias.

Portanto, é bom a Diretoria tomar as providencias cabíveis, para depois não ficar chorando o leite derramado, e que seja rápido, pois os nossos dois próximos compromissos serão dificílimos, contra Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e se a coisa continuar no rumo que vai, o negócio só tende a piorar ainda mais.

ACORDA VOZÃO!!!!

Recomendado para você