A seção recordar é viver desta vez destacará as duas partidas contra o Santos, pela Série A do ano passado.

A primeira partida foi disputada na Vila Belmiro, no dia 17 de maio e o placar foi 1×1, gol de Washington, que fazia sua estreia, com destaque negativo para a arbitragem, que anulou um gol legitimo de Anderson e ainda marcou dois pênaltis para o Santos. Naquela oportunidade, o badalado time de Neymar e Ganso, era chamado pela mídia de “Santástico”, devido as goleadas que aplicava em seus adversários, só que diante do Vozão, a história foi outra.

Veja o vídeo de Santos 1×1 Ceará

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ko2PCTizQVQ[/youtube]

Na segunda partida, no Castelão, dia 12 de setembro, o Vozão venceu por 2×1, com gols de Magno Alves e Geraldo, com direito a um show de João Marcos, que anulou o Caymar, ops! digo Neymar, que ao final do jogo saiu de campo dando “pit”. Naquela oportunidade o Vozão voltava a ser comandado pelo “soldado“ Dimas Filgueiras, que substituía aquele sujeito, que prefiro não falar seu nome, mas que todo torcedor do Vozão sabe de quem se trata.

Veja o vídeo de Ceará 2×1 Santos

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5HdX2P-zVd0[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles