Blog do Vozão

Ceará x São Paulo – Hora de apoiar!

217 19

Imagem: Cearasc.com

Galera do Vozão, hoje teremos mais um jogo difícil e mais uma vez o São Paulo estará no nosso caminho, só que agora pela Copa Sulamericana, outra competição, não menos difícil que a Série A, o que não deixa de ser mais uma oportunidade para voltarmos a vencer.

Como bem sabemos, a competição é disputada no sistema mata-mata e o critério de gols marcados fora de casa pode definir a classificação para a fase seguinte (veja o regulamento), desta maneira, não podemos nem pensar em tomar gol nesta partida.

Por isso o apoio do torcedor será de fundamental importância e o incentivo deve ser dado do início ao fim do jogo, seja lá em qual circunstancia for, pois temos que usar o fator de jogar em casa, com o apoio do torcedor, como um dos pontos determinantes deste jogo e encher o caldeirão do Vozão até a tampa será necessário.

Com relação ao time, Mancini só tem uma dúvida para definir a onzena, Felipe Azevedo ou Enrico, na vaga de Thiago Humberto, que por problemas internos, segundo o treinador, ficará de fora da partida, Sacoman retornará a zaga, ao contrário de Vicente, que sente contusão e  segue fora.

O time deverá ser formado por Diego; Boiadeiro, Fabricio, Sacoman e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo ou Enrico; Osvaldo e Róger.

Portanto caros Alvinegros, todos ao PV nesta quarta-feira, para apoiar e incentivar nossos guerreiros até o final da partida, empurrando o Vozão em busca da vitória, que nos dará uma boa vantagem para o jogo de volta.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Diego e Adilson;
Laterais: Boiadeiro e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Anderson Luís e Edmílson;
Volantes: Michel, Heleno, Eusébio e Rudnei;
Meia: Enrico;
Atacantes: Felipe Azevedo, Osvaldo, Roger, Marcelo Nicácio e Washington;

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Eu ACREDITO!!!

Recomendado para você