Blog do Vozão

Ceará 2×1 São Paulo – Dessa vez a história foi diferente

10 15

Rudnei bailou em campo (Foto: Cearasc.com)

Caros Alvinegros, mais uma vez o Vozão deu um banho de bola no São Paulo, só que, ao contrário do que aconteceu na ultima vez em que nos enfrentamos, o final do filme foi outro e bem melhor.

Dessa vez a história foi diferente, mesmo temendo que a história se repetisse, pois os acontecimentos se encaminhavam para isso, já que Rogerio Ceni novamente tentava levar pra si os louros da partida, dessa vez tínhamos em campo Rudnei e o iluminado Marcelo Nicácio, que fizeram a diferença dentro de campo.

Que bela atuação a desse Rudnei no jogo de ontem, merecia mesmo ter sido premiado com aquele bonito gol, e o que dizer do iluminado Marcelo Nicácio? Esse cara ainda vai matar muitos torcedores, do Vozão de emoção e dos adversários de raiva, hehehe.

Ontem, mais uma vez, Marcelo Nicácio marcou um gol aos 48 minutos do 2º tempo, que nos garantiu a vitória e a vantagem de jogar pelo empate lá em São Paulo.

No mais, queria destacar a garra, a determinação e a persistência demonstrada em campo por todo o elenco, que em momento nenhum deixou de acreditar e de buscar a vitória, que além de nos dar uma boa vantagem para o jogo de volta, ainda nos enche de esperança de que as coisas estão se encaminhando para seus devidos lugares.

Ahhh, não podia deixar de mencionar a grande participação da torcida, que esteve o jogo todo em sintonia com a equipe e, novamente, proporcionou um show a parte.

Valeu VOZÃOOOOOOOOO!!!

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B3fEzbQjfCk[/youtube]

Recomendado para você