Nicácio poderá ser titular (Foto: O Povo)

Saudações Alvinegras a maior torcida do Estado, após os trabalhos realizados na manhã desta sexta-feira (12/08), o Vozão arrumou as malas e partiu com destino a São Paulo, com 18 jogadores na bagagem, onde no domingo, ás 16h00min, enfrentará ninguém menos do que o líder do campeonato, o Corinthians, no Pacaembu. Não tenho dúvidas de que teremos uma parada dura pela frente, mas ao mesmo tempo, também tenho a certeza que temos um time capaz de conquistar uma vitória, mesmo jogando na casa deles.

Mancini seguiu viagem com apenas uma dúvida para definir a equipe, ele não sabe se entra de inicio com Marcelo Nicácio ou se com Róger, mas, isso não deve ser problema, pois, independente de quem jogue, estaremos bem servidos na posição.

Duro mesmo será ter Egídio como titular, já que Vicente ainda segue no DM. Espero e torço para que ele consiga apresentar um melhor futebol nesta partida e apague a péssima impressão que tem deixado nos últimos jogos.

No sábado pela manhã, Mancini encerrará os preparativos para a partida e deverá definir a equipe titular, que tende a ser formada por Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luis e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Nicácio.

A atuação que tivemos na ultima partida devolveu a confiança aos jogadores e, tenho certeza, deixou os torcedores Alvinegros cheios de otimismo para a conquista de um bom resultado nessa partida.

Confira os 18 Guerreiros relacionados para essa batalha:

Goleiros: Diego e Adilson;
Laterais: Boiadeiro e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Anderson Luís, Edmílson e Cléber;
Volantes: Michel, Heleno, Eusébio e Rudnei;
Meias: Enrico;
Atacantes: Felipe Azevedo, Osvaldo, Roger, Marcelo Nicácio e Washington.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Eu ACREDITO!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles