Róger segue devendo uma boa atuação (Foto:Gazetapress)

Caros Amigos, Saudações Alvinegras, sem duvidas nenhuma, o empate com o forte time Corinthians, líder da competição, jogando dentro da casa deles, tem mesmo que ser considerado um ótimo resultado.

A partida foi muito bem disputada, com cada time tomando conta de um tempo do jogo, no primeiro, o time paulista foi o senhor das ações, com uma correria sem tamanho, o Corinthians pressionava o Vozão dentro de seu campo de defesa e logo isso deu resultado, Paulinho em um forte chute abriu o placar, depois do gol, o Vozão conseguiu, em uma das poucas vezes que conseguia chegar ao ataque, marcar o gol de empate, através de Osvaldo, em um lance de puro oportunismo, mas, ainda comemorávamos o gol quando Alex, em um lindo chute (ele só acertará outro desses daqui uns 40 anos) marcava o segundo do Corinthians.

Na segunda etapa, foi à vez do Vozão tomar de conta da partida, com mais volume de jogo, mais posse bola o Vozão buscava o gol de empate, mas apesar da forte pressão, o time não conseguia criar chances claras de gols, percebendo essa dificuldade, Mancini tratou logo de colocar em campo Marcelo Nicácio e washington e as coisas começaram a melhorar. Nicácio empatou a partida, mas o assistente invalidou o gol, alegando impedimento do atacante em um lance no mínimo duvidoso (duvido que se fosse pro Corinthians ele tivesse anulado), o Vozão seguia pressionando até que aos 39 minutos, após Julio Cesar rebater uma cabeçada de Edmilson, Rudnei empurrou a bola para o fundo do gol, empatando a partida.

Com o resultado, seguimos na 12ª colocação e agora teremos pela frente o Grêmio, quarta-feira (17/08) no nosso Caldeirão, que com certeza estará fervendo. Infelizmente, ra essa partida não poderemos contar com Michel e Heleno, ambos tomaram o 3º amarelo e terão que cumprir suspensão, mas por outro lado Vicente é retorno certo e João Marcos tem boas chances retornar.

Valeu pelo resultado VOZÃO!!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sxxBhX28ifY[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles