Edmilson deverá ganhar mais uma chance (Foto: Cearasc.com)

Amigos Alvinegros, mais uma vez o treinador Vagner Mancini não repetirá a mesma equipe por duas partidas seguidas, já não bastasse os desfalques por contusões, dessa vez os cartões é quem dão motivos. Heleno e Michel tomaram o 3º amarelo e não enfrentarão o Grêmio, na quarta-feira (17/08), ás 19h30min, no PV. Edmilson, que se diz pronto para atuar 90 minutos (veja aqui) e Eusébio são os mais cotados para serem os substitutos, já que João Marcos, apesar de já ter retornado aos treinos físicos, ainda não foi liberado pelo DM.

Se por um lado não teremos a presença do trio de ferro completo (Michel, Heleno e João Marcos), fato que chama a atenção, já que essa, se não me engano, deve ser a primeira vez que isso acontecerá desde que eles passaram a atuar juntos (não conto as partidas pelo Nordestão do ano passado), poderemos contar com os retornos de Diego Sacoman e, provavelmente, de Vicente, que não atuaram nas ultimas duas partidas pela Série A. Patrick também é outro que voltou a ficar a disposição de Mancini, após um bom período no Departamento Médico, local que ainda se encontra o goleiro Fernando Henrique.

Quem também já garantiu retorno ao time, só que para o ano que vem, foram o atacante Misael, que está emprestado ao Vasco e o zagueiro Anderson, emprestado ao Atlético-GO, ambos já tinham contrato com o Vozão, mas esticaram os mesmo por mais tempo. Confira a matéria completa no Portal de Esportes de O Povo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles