Sem poder contar com o trio de ferro, o treinador Vagner Mancini poderá usar a formação titular com três zagueiros, Fabrício, Anderson Luis e Diego Sacoman, mas isso ainda não está definido, pois o treinador também testou a formação com o esquema habitual, ou seja, com apenas dois zagueiros, no caso Fabrício e Sacoman e com Edmilson e Eusebio no meio de campo.

As formações testadas por Mancini no ultimo treinamento foram às seguintes: a 1ª com Diego; Fabricio, Anderson Luis e Diego Sacoman; Boiadeiro, Edmilson, Rudnei, Felipe Azevedo e Egídio; Osvaldo e Roger, atuando com três zagueiros, e a 2ª com Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egidio; Edmilson, Eusébio, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Roger.

Confesso aos amigos Alvinegros, que gostei mais da primeira formação e acredito que será a escolhida por Mancini, pois, apesar de muitos insistirem em não querer aceitar, o Vozão quando tem Heleno em campo, joga praticamente com esse esquema, sendo assim, pouca coisa mudaria na forma de jogar. Ao optar por utilizar Fabrício, Sacoman e Anderson Luis e ainda contar com Edmilson, fortalecerá ainda mais a nossa bola aérea e, como o time do Grêmio é muito forte nesse quesito, equilibraríamos as coisas.

O meia Thiago Humberto voltou a ser relacionado, após ficar fora das ultimas duas partidas, por “problemas internos”. O lateral direito Patrick é outro que volta a ser relacionado após se recuperar de contusão.

Uma vitória contra o Grêmio é de fundamental importância para nossas pretensões no seguimento da competição, por isso o torcedor, mais uma vez, tem que fazer sua parte, lotando o nosso caldeirão e apoiando nossos guerreiros do começo ao fim, como tem sido sempre.

Confira abaixo a relação com os nomes dos 19 jogadores relacionados, mas, lembro que um deles será cortado momentos antes da partida e minha aposta vai para Cléber.

Goleiros: Diego e Adilson;
Zagueiros: Fabrício, Anderson Luis, Diego Sacoman e Cléber;
Laterais: Egídio, Boiadeiro e Patrick;
Volantes: Rudnei, Eusébio e Edmilson;
Meia: Enrico e Thiago Humberto;
Atacantes: Roger, Osvaldo, Washington, Felipe Azevedo e Marcelo Nicácio.

Saudações Alvinegras!

Pra cima deles VOZÃO!!!!!!!!!



About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles