Eusébio comemora seu golaço. (Foto: Cearasc.com)

Caros Alvinegros, essa vitória foi para espantar de vez a má fase e colocar novamente o Vozão no rumo certo, confesso que esperava mais dificuldade devido à ausência do trio de ferro, mas, as atuações de Eusébio e Edmílson, me fez ter a certeza que temos um elenco bastante qualificado.

Falando sobre a partida, o Vozão foi arrasador até Eusébio acertar um lindo chute e fazer o primeiro gol, e que gol meus amigos! Antes disso o goleiro Victor já havia impedido que sua meta fosse vazada por pelo menos quatro vezes, sendo que três dessas em chutes desferidos por Thiago Humberto. Depois do gol, o Vozão deu uma esfriada, e o Grêmio equilibrou as coisas, mas nada que ameaçasse a vantagem que o Vozão levaria para a segunda etapa.

Logo no inicio do segundo tempo em uma boa jogada de Thiago Humberto o Vozão ampliou o placar através de Nicácio, que se aproveitou da indecisão entre zagueiro e goleiro e tratou logo de jogar um balde de água fria nas pretensões do time gaúcho, que voltava para a fase final com duas modificações e pensando em reverter o quadro. Depois daí o Vozão passou a jogar nos contra-ataques e em um deles, novamente através de jogada envolvendo Nicácio e Thiago Humberto, o Vozão fazia o terceiro gol através de Nicácio, dando números finais ao jogo.

Destaco as atuações de Thiago Humberto e Edmílson, o primeiro pelo empenho demonstrado em campo, ajudando na marcação e se entregando na partida, dando aquele “algo a mais” que o torcedor tanto cobra dele e o segundo, pela inteligência e a lucidez em campo, mostrando o seu verdadeiro futebol e fazendo a sua real estreia com o manto Alvinegro.

Com a conquista de mais três pontos, chegamos aos 22, subindo mais uma posição, ficando agora na 11º colocação. Se passamos três partidas sem vencer (Fluminense, Avaí e Santos), agora estamos a três sem perder (São Paulo, Corinthians e Grêmio). Que venha o Cruzeiro!

Valeu VOZÃOOOOOOO!!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T5o6qE5NYnw[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles