Vicente tem a titularidade ameaçada

Amigos Alvinegros, sem muito tempo para descanso, a delegação do Vozão já seguiu viagem para o sudeste do país, onde deverá ficar por pelo menos sete dias, já que nesse período terá duas pedreiras pela frente, a primeira já no próximo sábado, ás 18hs, em Uberlândia, interior mineiro, diante do Cruzeiro, pela Série A, e a segunda em São Paulo, na próxima quarta-feira (24/08), ás 21h50min, no Morumbi, contra o São Paulo, só que pela Copa Sulamericana.

Devido o longo período fora, Mancini levou na bagagem 21 jogadores, entre eles o lateral esquerdo Vicente, que já se recuperou da contusão, e os volantes Michel e Heleno, mas, infelizmente, ainda não será dessa vez que o trio de ferro voltará a atuar junto, já que Mancini achou melhor poupar João Marcos e deixar para utilizá-lo somente quando estiver 100% recuperado.

Para o jogo contra o Cruzeiro, é possível que Mancini promova os retornos de Heleno e Michel, quanto a Vicente, tenho lá minhas duvidas, apesar de achá-lo melhor jogador que Egídio, agora de uma coisa eu tenho certeza, Nicácio será o titular ao lado de Osvaldo no ataque.

Após passar por uma fase não muito boa, o certo é que a delegação embarcou muito confiante e com a auto-estima elevada devido o retorno da boa fase, pois o time voltou a mostrar o futebol que a gente sabe que é capaz, estando a três partidas sem saber o que é perder. Esse é o mesmo sentimento vivido pelo torcedor que também está bastante confiante na conquista de bons resultados nessa mini turnê pelo sudeste.

Confira abaixo 21 jogadores que seguiram viagem.

Goleiros: Diego e Adílson;
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman e Anderson Luís;
Laterais: Boiadeiro, Egídio, Patrick e Vicente;
Volantes: Heleno, Michel, Rudnei, Edmílson e Eusébio,
Meio-campistas: Thiago Humberto e Enrico
Atacantes: Nicácio, Osvaldo, Róger, Washington, Felipe Azevedo;

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles