Diego Sacoman

Depois de sofrer uma entorse no joelho durante um treinamento, o DM do Vozão achou por bem fazer com que Diego Sacoman passasse por um procedimento cirúrgico no local, o que já foi feito na última quinta-feira (25/08), depois de tal fato, veio uma avalanche de informações dando conta de que o jogador ficaria afastado por 90 dias dos gramados e, por conta disso, não mais atuaria no restante da Série A deste ano.

Pois bem, até agora o Departamento Médico do Vozão ainda não confirmou essa informação, disse apenas que a cirurgia foi um sucesso e que o jogador ficará em tratamento fisioterápico, devendo ser avaliado no decorrer do mesmo e, só após isso, é que será  divulgado a previsão para seu retorno.

Enquanto isso, o torcedor do Vozão segue preocupado, já que Anderson Luis não vem agradando com suas atuações, Edmilson e Erivelton que já atuaram no setor, também não passaram a confiança necessária.

O Vozão ainda conta com Cleber e Pablo para a posição, mas, em minha modesta opinião, o melhor mesmo a fazer no momento é procurar logo contratar um zagueiro enquanto ainda há tempo, caso contrário, poderemos ficar nos lamentando no futuro.

O certo mesmo é que o Vozão não poderá contar com Sacoman por pelo menos 30 dias, o que convenhamos, já é muito tempo se levarmos em consideração que não temos substituto a altura para o jogador.

Saudações Alvinegras!



About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles