Felipe Azevedo comemora seu gol (Foto: LC Moreira)

Caros Alvinegros, o placar não refletiu a dificuldade que encontramos em campo para conquistarmos os três pontos, apesar de iniciarmos a partida como sempre tem sido quando jogamos em casa, ou seja, exercendo uma forte pressão no adversário e abrindo o marcador antes dos vinte minutos de jogo, não fizemos uma boa partida durante os 90 minutos e após marcar o primeiro gol através de Thiago Humberto, passamos por maus bocados durante a partida, não fosse o goleiro Diego que fez duas defesas daquelas de valer o ingresso e de Osvaldo, que em um lance individual deixou Felipe Azevedo debaixo das traves para fazer 2×0, que praticamente definiu a partida, poderia estar contando aqui outra história agora. Edmílson ainda teve tempo para marcar o seu primeiro gol com o manto do Vozão, selando a vitória por 3×0.

Com os três pontos conquistados diante do Bahia, terminamos o 1º turno do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, na 13ª colocação, com 43,9% de aproveitamento, repetindo assim a mesma pontuação obtida na temporada passada, nos levando a crer que estamos seguindo na trilha certa, apesar dos altos e baixos que tivemos até agora na competição, e conseguimos atingir nossa meta traçada no planejamento feito para essa Série A. Portanto, a primeira missão foi cumprida.

Agora é colocar a segunda parte do planejamento em prática, que é buscar mais 25 pontos no returno, o que nos garantirá novamente uma vaga na Copa Sulamericana de 2012, pois já na quarta-feira (31/08), teremos o forte Vasco pela frente, em São Januário, ás 18hs.

E dá-lhe VOZÃO!!!

Veja abaixo os melhores mementos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rm02jjTj7E8[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles