Imagem: Cearasc.com

Amigos Alvinegros, a partida contra o Vasco será o inicio da segunda parte do planejamento feito para a competição, a primeira, todos sabem, já foi cumprida. Começar bem é sempre bom, pois nos garante tranqüilidade para seguirmos buscando nossa meta. O Vasco é um dos times que briga na ponta da tabela e, mesmo vivendo um problema delicado com seu treinador, não deixará de ser um adversário difícil de ser batido.

A delegação Alvinegra já seguiu para a capital carioca, com Vagner Mancini levando 18 jogadores na bagagem e o time praticamente definido, devendo ser o mesmo do ultimo jogo, promovendo apenas a entrada de Heleno, que havia ficado fora por suspensão, no lugar de Cléber, mantendo Erivélton e Eusébio no time, nos lugares de Sacoman e João Marcos, que seguem no Departamento Médico.

Caso não ocorra nenhum problema até o horário do jogo, o time deverá entrar em campo com Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio e Thiago Humberto, Nicácio e Osvaldo.

Uma vitória diante do Vasco, além dos três pontos, servirá para que voltemos a sentir o gostinho de vencer fora de casa, coisa que já começa a incomodar, já que nas 28 partidas disputadas desde que voltamos a Série A, vencemos apenas o Atlético-MG em 2010 e Inter em 2011, e quebrar a seqüência de três derrotas para o time cruzmaltino.

Vale lembrar ao torcedor, que a partida será disputada em um horário não muito habitual, ou seja, às 18 horas e que o meia Enrico, por ter seu passe preso ao Vasco, não foi relacionado, pois não poderia jogar.

Veja quais os jogadores Mancini levou para a partida:

Goleiros: Diego e Adilson;
Zagueiros: Fabrício, Erivelton, Cléber e Edmilson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Egídio e Patrick;
Volantes: Michel, Heleno e Eusébio;
Meio Campo: Thiago Humberto;
Atacantes: Nicácio, Osvaldo, Felipe Azevedo e Washington.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles