Thiago Matias o zagueiro artilheiro

Depois de tanto esperar, eis que a Diretoria do Vozão acertou a contratação de um zagueiro. O Clube ainda não confirma oficialmente, mas Thiago Matias vestirá o manto Alvinegro até o final de 2012. Depois de uma negociação que se arrastava desde o final de semana passada, o jogador conseguiu sua liberação junto ao Santa Cruz e deverá ser apresentado ao torcedor e a imprensa no inicio da próxima semana, mas antes ele terá que ser aprovado nos exames médicos.

Thiago Matias tem 28 anos, iniciou sua carreira no Palmeiras e teve passagens por Ponte Preta, Paulista, Londrina, Santo André, Ipatinga e até no futebol mexicano, quando defendeu o Morelia. Sua saída do Santa Cruz, onde é tido como ídolo, para vir defender o Vozão foi meio desgastante, pois para alguns torcedores corais, a atitude do jogador foi digna de um mercenário, mas, com todo respeito ao Santa Cruz, que é um dos maiores clubes do Nordeste, não se pode deixar escapar uma oportunidade como essa, pois disputar a Série A é uma oportunidade para poucos.

Thiago Matias é um zagueiro bem ao estilo Xerifão e que gosta de marcar gols, com a contusão de Diego Sacoman, as péssimas atuações de Anderson Luis e a pouca confiança que passam Erivélton, Edmílson e Cléber, a expectativa é para que ele chegue pronto para entrar em campo e solucionar o problema que estamos tendo na zaga.

Que venha agora o tão difícil e esperado meia, que a torcida tanto cobra e espera!

Confira a matéria completa e a ficha técnica do jogador acessando Portal de Esportes de O Povo.

Vídeo com lances da carreira do jogador.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZAPfbB6jWU8[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles