Blog do Vozão

Ceará x Inter: Enrico ou Felipe Azevedo?

66 10

Imagem: Cearasc.com

Infelizmente, já está virando rotina, novamente o Vozão jogará desfalcado nesta Série A, já não bastasse os jogadores que estão no DM, casos de João Marcos, Rudnei, Sacoman e agora Marcelo Nicácio, o treinador Vagner Mancini também não poderá contar com Thiago Humberto, que tem seu passe vinculado ao adversário de domingo e por força de contrato não poderá jogar, com isso Enrico e Felipe Azevedo brigam pela vaga.

Felipe Azevedo já foi testado na posição em outras oportunidades, mas confesso que não gostei muito do seu rendimento e prefiro vê-lo atuando no ataque, onde já mostrou ser mais útil. Enrico já teve sua oportunidade na equipe e não foi bem, aliás, posso até dizer que nem chegou a sujar o manto, mas, contudo, espero e torço, que caso venha a ser o escolhido (acredito que será), resolva fazer sua verdadeira estreia com a camisa do Vozão.

Mancini confirmou (veja aqui) o retorno de Boiadeiro no lugar de Patrick, a entrada de Washington na vaga de Nicácio e que a única dúvida para definir a equipe que enfrentará o Inter está entre Enrico e Felipe Azevedo, mas como ele adora surpreender o adversário e o torcedor, vou ficar de orelha em pé. Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio e Enrico ou Felipe Azevedo; Osvaldo e Washington é o time que entrará campo, segundo o treinador.

E aí torcedor do Vozão, quem você escolheria para o lugar de Thiago Humberto, Enrico ou Felipe Azevedo?

Saudações Alvinegras!

Confira a lista com os 18 relacionados para o jogo:

Goleiros: Diego e Fernando Henrique;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Patrick e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Cléber;
Volantes: Michel, Heleno, Eusébio e Edmilson;
Meia: Enrico;
Atacantes: Osvaldo, Washington, Róger e Felipe Azevedo.