Washington marcou para o Vozão (Foto: Cearasc.com)

O jogo foi digno de duas grandes equipes de Série A, bastante movimentado e muito disputado, com lances perigosos de lado a lado, goleiros fazendo grandes defesas, “pichotadas” de ambos os lados, com o diferencial negativo para o Vozão, que acabou tomando o gol de empate e perdendo dois pontos preciosos na tábua de classificação.

O primeiro tempo foi nosso, apesar do inicio não muito bom, tomamos as rédeas da partida, abrimos o placar com Washington cobrando pênalti e poderíamos até ter ampliado o marcador não fosse as boas defesas do goleiro Muriel, já na segunda etapa, tomamos o empate aos 20 segundos de jogo em um lance inadmissível, onde ficou clara a falta de sintonia de jogo do meia Enrico e a lentidão do limitado zagueiro Erivelton, e por pouco não saímos de campo com uma derrota.

Apesar de termos continuado na 13ª posição da tabela de classificação, agora com 26 pontos, a perda dos dois pontos me deixou muito preocupado, pois, dos nossos próximos quatro jogos, três serão fora de casa (Botafogo, São Paulo e Palmeiras) e como o retrospecto é decepcionante jogando fora do PV, poderemos ao final desses quatro jogos estarmos em uma situação complicada na tabela. Portanto, ou o time aproveita a situação para reverter esse retrospecto, ou a coisa irá ficar complicada, ainda mais se levarmos em conta que a turma de baixo da tabela vem crescendo na competição.

Acorda Vozão!!!

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0N3_V5Ierao[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles