Foto: Lancenet

Tudo bem que a arbitragem contribuiu um pouco para o placar da partida, mas isso não foi o suficiente para apagar mais uma péssima partida do Vozão jogando fora de casa, se a coisa já era complicada, o que dizer então quando se toma um gol no inicio da partida e ainda por cima contra?

Depois da expulsão de Fabrício, que por sinal foi injusta, já que o primeiro cartão foi desnecessário, e com o placar desfavorável, me veio à mente o jogo contra o Fluminense. Pensei comigo: Mancini não vai recompor a zaga, deslocará Heleno para a vaga de Fabrício, com isso deixará o sistema defensivo vulnerável e isso será prenuncio de goleada. Não deu outra, mesmo erro cometido, mais uma derrota, mais uma goleada e a zona de rebaixamento mais perto.

Agora é vencer o próximo jogo de qualquer jeito e já que não conseguimos vencer fora, que pelo menos não se perca mais pontos jogando em nossos domínios, ainda mais para um time que é nosso adversário direto, no caso, o Atlético-GO.

Outra coisa horrível que me chamou a atenção, além do futebol que o time apresentou em campo, foi o uniforme usado na partida, cheio de remendos tapando a logomarca do antigo patrocinador, nem em time de várzeas existe mais esse tipo de coisa, lamentável, que isso esteja acontecendo.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 3X0 CEARÁ
ESTÁDIO: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 7/9/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
Renda e público: R$ 760.960,00 / 36.995 pagantes
Cartões amarelos: Heleno, Fabrício, Elivélton e Edmilson (CEA); Herrera e Elkeson (BOT)
Cartões vermelhos: Fabrício, 43´/1ºT
GOLS: Herrera, 5´/1ºT (1-0), Herrera, 12´/2ºT (2-0), Loco Abreu, 27´/2ºT (3-0), Cidinho, 37´/2ºT (4-0)

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo (Everton, 10´/2ºT); Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson (Alex, 31´/2ºT); Herrera (Cidinho, 26´/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior

CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Elivélton, Vicente; Heleno, Eusébio, João Marcos (Cléber, 31´/2ºT) e Thiago Humberto (Felipe Azevedo, intervalo); Washington (Edmilson, 22´/2ºT) e Osvaldo. Técnico: Vagner Mancini

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles