Egídio ao errar acabou acertando (Foto LC Moreira)

Caros Alvinegros, mais uma vez perdemos dois preciosos pontos dentro de casa, desta vez para um adversário direto, e com isso, cada vez mais as coisas ficam complicadas. É bem verdade que poderíamos ter definido a partida ainda no primeiro tempo se Washington não tivesse desperdiçado tantas oportunidades, mas, só conseguimos fazer um gol e mesmo assim meio sem querer e, para variar, acabamos entregando o jogo no segundo tempo, permitindo que o Atlético-GO empatasse a partida no apagar das luzes, deixando novamente a vitória escapar.

Já não bastasse a dificuldade para vencer uma partida jogando fora de casa, agora passamos pelo mesmo problema atuando dentro do nosso caldeirão com o apoio da nação Alvinegra. A distância que era de cinco pontos para a zona de rebaixamento, agora baixou para três e poderá ficar pior, pois nossos próximos dois jogos serão fora de casa contra São Paulo e Palmeiras, o que me deixa bastante preocupado, pois se levarmos em conta nosso retrospecto atuando fora de casa…

Com mais um resultado negativo, acredito que a situação de Mancini agora ficou complicada de vez, pois, ao contrário da ultima partida, depois de sermos goleados pelo Botafogo, quando a Diretoria logo tratou de dizer que o treinador estava mantido no cargo, desta vez ela silenciou. Não sei se a troca de treinador neste momento resolverá as coisas, mas que alguma atitude que surta efeito positivo precisa ser tomada, disso não tenho nenhuma dúvida. O elenco só retornará aos treinos na tarde da próxima terça-feira e até lá muita água passará por debaixo da ponte. Aguardemos então.

Saudações Alvinegras!

Ficha Técnica

CEARÁ 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data/Hora: 11/9/2011, às 16h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e José dos Santos Xavier.
Gols: Egídio, 37’/1ºT (1-0); Felipe, 42’/2ºT (1-1)
Cartões amarelos: Róger (CSC), Gilson, Juninho e Paulo Henrique (ATG)

CEARÁ: Fernando Henrique; Edmilson, Thiago Matias, Heleno; João Marcos, Michel, Rudnei (Eusébio, 29’/2ºT), Thiago Humberto (Felipe Azevedo, 35’/2ºT) e Egidio; Washington (Roger, 22/2ºT) e Osvaldo. Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson (Paulo Henrique, intervalo), Leonardo, Ernandes; Agenor, Pituca (Gérson, intervalo), Bida, Joilson (Felipe, 27’/2º); Juninho e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles