Imagem: Cearasc.com

Oito dias. Esse é o tempo que o time do Vozão, sob o comando de Estevam Soares, passará longe da sua torcida. Durante esse período passaremos por dois testes dificílimos, enfrentaremos São Paulo e Palmeiras, o primeiro já nesse sábado, (17/09), no Morumbi, ás 18 horas. Sei perfeitamente do tamanho da dificuldade que o time irá encontrar, mas vencer o São Paulo dentro do seu estádio não é uma missão impossível, por isso minhas expectativas são grandes. Com a chegada do novo trinador, viveremos um novo começo de era, com jogadores motivados, querendo mostrar ao novo treinador todo o seu potencial e isso poderá ser um fator positivo para a conquista de um bom resultado.

Estevam Soares não teve muito tempo parar treinar o time, por isso, no único treino que ministrou, não alterou em quase nada o time que atuou na ultima partida, promovendo apenas os retornos de Fabrício e Vicente ao sistema defensivo da equipe, apesar de não confirmar o time titular, o treinador deverá mandar a campo Diego; João Marcos, Fabrício, Tiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. As presenças do volante Careca, que desde o final do ano passado não participa de um jogo devido uma cirurgia no joelho e do atacante Marcelo Nicácio foram às novidades entre os 21 jogadores que seguiram viagem para São Paulo.

Além de ficar na torcida por uma vitória, seria legal que o torcedor também observasse o desempenho da equipe em campo e não ficasse ligado apenas no resultado do jogo, seja ele qual for, isso nos permitirá lá na frente poder avaliar de maneira melhor e mais justa o trabalho do novo treinador. O momento é delicado sim, mas também o ideal para nos unirmos e apoiar o time.

CEARÁ tua gloria é lutar!!!!

Eu acredito!!!

Confira abaixo quem viajou para São Paulo:

Goleiros: Fernando Henrique e Diego;
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Thiago Matias, Edmilson e Cléber;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Rudnei, Careca e Eusébio;
Meias: Thiago Humberto;
Atacantes: Washington, Osvaldo, Nicácio, Roger e Felipe Azevedo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles