Bola aérea é sinonimo de preocupação (Foto: Cearasc.com)

Mudamos o treinador, mas a atitude do time em campo é a mesma. Essa foi à impressão que tive após mais uma goleada na competição. Os primeiros 40 minutos da partida até que gerou uma expectativa positiva, mas, bastaram dois minutos para que as mesmas deficiências de sempre nos levasse para mais uma derrota, aumentando as expectativas de que, a continuar desse jeito, não poderemos imaginar outra coisa que não seja a ida ao Z4.

Tomar gols da forma que tomamos os dois primeiros não se tomam nem mais em racha no final de tarde, quanto mais em jogo de série A. No primeiro, Juan, que tem pouco mais de um metro e meio de altura, não precisou nem sair do chão para cabecear, já no segundo, melhor nem dizer o que me passou pela cabeça com relação ao Vicente naquele momento. Poderíamos ter tido uma melhor sorte na partida se as chances criadas quando o placar ainda estava 0x0 tivessem sido aproveitadas, mas, a falta de um homem gol na equipe não nos permitiu que isso acontecesse. Pra variar, novamente caímos de rendimento no segundo tempo, o que mostra claramente que nosso preparo físico tem deixado a desejar e, por conta disso, fomos presa fácil para o São Paulo, que nem fez muito esforço para marcar mais dois gols e fechar a partida em 4×0.

Agora é torcer para que não levemos outra goleada diante do Palmeiras, já que, ao contrário de nós torcedores, parece que o time perdeu a vergonha de ser goleado na competição e para piorar, não teremos Osvaldo em campo, pois levou o terceiro amarelo e terá de cumprir suspensão.

Se liga VOZÃO!!!!!!!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles