Caros Alvinegros, o prazo final para inscrever jogadores na Série A 2011 será encerrado na próxima sexta-feira (23/09) e a diretoria do Vozão ainda luta para conseguir fazer alguma contratação até lá. Um lateral direito, outro zagueiro e outro meia são as posições pretendidas pelo Clube.

Mas, conforme disse Robson de Castro, o Vozão só irá contratar se valer à pena (veja aqui). Depois de ouvir essa declaração, vou logo tratar de me conformar com o que temos aí, pois conseguir boas contratações em uma altura dessas do campeonato é complicado, achar jogadores de qualidade, que venham para resolver nossos problemas e, ainda por cima, que se enquadre dentro das expectativas financeiras do Clube é muito difícil. Deixar as coisas para ultima hora dá nisso!

A titulo de informação, o nome do zagueiro Aislan, ex-São Paulo e atualmente no Guarani de Campinas, teve seu nome especulado como sendo um dos possíveis contratos, enquanto isso, o jogador Leandro Chaves foi regularizado e já se encontra do ponto de vista burocrático, a disposição de Estevam Soares para a partida contra o Coritiba, domingo (25/09), no PV.

Hora de reagir VOZÃO!!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles