Jogadores comemoram 1º gol (Foto: Cearasc.com)

Galera Alvinegra, após seis jogos sem sentir o gostinho de uma vitória, voltamos a vencer e muito mais do que os três pontos, que nos levaram aos 30 pontos na tábua de classificação, nos colocando na 14ª colocação, esta vitória diante do Coritiba serviu para nos dar a tranquilidade que precisamos para a sequencia da competição, já que agora ficamos a cinco pontos do Z4.

É bem verdade que não fizemos um bom jogo tecnicamente falando, mas superamos este quesito com muita garra e entrega dentro campo e no final fomos premiados com uma bela vitória diante do ótimo time do Coritiba, que valorizou por demais a nossa conquista. Destaques para as ótimas defesas de Fernando Henrique, a boa estreia de Leandro Chaves, que mostrou personalidade e que poderá ser útil no decorrer da competição, e para o golaço de Róger, um gol antológico e que merece uma placa no PV.

Infelizmente, Estevam Soares vem encontrando o mesmo problema de seu antecessor em não conseguir repetir a mesma escalação por dois jogos seguidos, já que Eusébio levou o terceiro amarelo e não poderá atuar na próxima partida, mas ao contrário do que vinha acontecendo com Mancini, ele agora terá uma semana para trabalhar melhor e com calma a parte tática, na busca de encontrar um padrão tático para essa equipe, que tem se apresentado totalmente desarrumada dentro de campo nos últimos jogos, se valendo de jogadas individuais de alguns jogadores.

Ahhh, não podia deixar de parabenizar a imensa Gandaia Alvinegra que mais uma vez compareceu ao PV e incentivou o time do inicio ao fim, fazendo prevalecer sua força de ser o 12º jogador em campo!

Ficha técnica

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 25/9/2011
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Márcio Correia Dias
Cartões amarelos: Eusébio (C), Marcelo Nicácio (C), Lucas Mendes (CO)
Gols: Roger, aos 7min do 1º tempo e aos 23min do 2º tempo, Bill, aos 20min do 1º tempo e aos 2min do 2º tempo, Edmilson, aos 40min do 1º tempo.

CEARÁ: Fernando Henrique, João Marcos, Edmílson, Fabrício, Vicente; Michel, Rudnei (Marcelo Nicácio, aos 21’/2ºT), Eusébio (Boiadeiro, aos 25’/2ºT), Leandro Chaves (Egídio, aos 33’/2ºT); Osvaldo e Roger. Técnico: Estevam Soares.

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas Claro, Lucas Mendes; Leandro Donizete (Geraldo, aos 32’/2ºT), Léo Gago, Anderson Aquino (Leonardo, aos 18’/2ºT), Tcheco (Willian, aos 18’/2ºT); Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

Veja o vídeo com os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e1ahIbp6L74[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles