Demorou seis partidas, entre entradas e saídas na equipe, para que o atacante Róger pudesse ter o prazer de marcar seu primeiro gol vestindo o Manto Alvinegro, e quando isso aconteceu não foi de uma maneira normal não, foi de um jeito que jamais o torcedor do Vozão irá esquecer. Um gol antológico, de bicicleta, que merece uma placa no Estádio Presidente Vargas, com os dizeres: “No dia 25 de setembro de 2011, o Estádio Presidente Vargas foi palco de um dos gols mais bonitos desde sua existência, marcado pelo atacante do Ceará, Róger!”. Tudo isso para que o fato possa ficar registrado na história do Estádio e do futebol cearense.

Aproveito a oportunidade para deixar aqui meu protesto contra a forma preconceituosa com que a imprensa do sul/sudeste do país trata o acontecimento, pois, fosse o gol marcado por Neymar, Ronaldinho Gaúcho ou qualquer outro jogador midiático, o lance seria mostrado e destacado por diversas vezes nos programas esportivos, mas como foi no nordeste, o fato não tem muita importância para eles.

Veja, reveja e se emocione novamente assistindo no vídeo abaixo o golaço de Róger!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles