Caros amigos Alvinegros, cada dia que passa o nosso Vozão vem crescendo no quesito Estrutura Física, isso graças à gestão do atual Presidente Evandro Leitão e de sua Diretoria. Em um passado não muito distante, os presidentes que comandavam o Vozão, só tinham olhos voltados para o departamento de futebol, e mesmo assim de uma forma muito arcaica, onde apenas se trabalhava com o pensamento voltado para a contratação de jogadores, esquecendo de que, fosse dada uma boa condição de trabalho a eles, poderia-se obetr melhores resultados.

Na gestão do Evandro Leitão isso acabou mudando, passou-se a dar importância tanto para a questão do futebol, formando times competitivos, como para a estrutura física e os frutos deste trabalho aos poucos vem sendo colhidos. Hoje temos um elenco que recebe em dia e com condições de trabalho não muito atrás de grandes clubes do país, temos academia, hotel, centro de repouso, departamento médico bem aparelhado, refeitório, lavanderia industrial, sala de imprensa com ambientação sonora adequada e o principal, uma atenção muito grande com nossas categorias de base, que em um futuro próximo, quem sabe, nos renderão muitos frutos de boa qualidade.

Por conta de tudo isso que a gente vem vivendo nos últimos anos, a cada dia o meu orgulho de ser Alvinegro só aumenta.

O vídeo abaixo mostra imagens da atual estrutura física do Complexo Esportivo de Carlos de Alencar Pinto. Aposto que após ver esse vídeo, você também se sentirá mais orgulho por fazer parte desta Nação que a cada dia só aumenta.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uDX1qAXn-U0[/youtube]

Confira o post Conhecendo o Vozão por trás das quatro linhas – Parte I clicando aqui

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles