Atlético-MG x Ceará (Imagem: Cearasc.com)

Decisão. Esse é o espírito que os jogares devem encarnar para a partida contra o Atlético-MG. Uma vitória nos colocará em uma situação confortável com relação a rebaixamento e nos levará de volta a briga por uma vaga na Copa Sulamericana 2012. É verdade que somos um dos piores visitantes na competição, mas, e daí? O momento vivido pela equipe agora é outro, a gente vem de uma vitória diante do difícil time do Coritiba, que nos trouxe de volta a confiança, estamos aos poucos nos adaptando à nova filosofia de trabalho do novo treinador, que por sinal teve uma semana para trabalhar a parte tática da equipe, e pronto para dar seguimento no rumo dos bons resultados.

A delegação já seguiu viagem para Minas Gerais e Estevam Soares, pelos treinos e entrevistas dadas antes do embarque, já levou o time definido para a partida. Heleno voltará ao meio de campo no lugar de Eusébio, Daniel Marques deverá fazer sua estreia, atuando no lugar de Edmilson, que por ter se machucado ficará de fora, Leandro Chaves ganhará mais uma oportunidade na equipe permanecendo entre os titulares, enquanto que João Marcos, mesmo já tendo declarado que não gosta de atuar na posição, mais uma vez será improvisado na lateral direita. Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Leandro Chaves; Osvaldo e Róger, essa deverá ser a equipe titular para a partida.

Estevam Soares levou 19 atletas para a partida, sendo que um deverá ser cortado antes do jogo, confira a abaixo quem foi relacionado:

Goleiros: Fernando Henrique e Diego;
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Daniel Marques e Thiago Matias;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Rudinei e Careca;
Meias: Leandro Chaves
Atacantes: Osvaldo, Róger, Felipe Azevedo, Marcelo Nicácio e Washington

Como todos já sabemos o árbitro para essa partida será o tal Chicão, que é tido como árbitro caseiro, lambanceiro e polêmico. Portanto, ficarei na expectativa de que ele faça um bom trabalho e não venha a interferir no resultado da partida, seja ele positivo ou negativo.

Até a vitória gandaia Alvinegra!!!!!

Pra cima deles VOZÃO!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles