Estevam Soares terá de consertar os estragos deixados por Chicão (Foto: O Povo)

Caros Alvinegros, passado os problemas de arbitragem do ultimo jogo, a tarefa agora é consertar os estragos feitos pelo Chicão, que não foram poucos. Pelo menos cinco jogadores desfalcarão ao Vozão na partida contra o Figueirense e o numero de desfalques poderá aumentar para sete, já que Edmilson e Thiago Humberto ainda serão reavaliados pelo Departamento Médico do Clube.

Michel, João Marcos e Roger ficarão de fora por terem sido expulsos, Rudnei levou o terceiro amarelo e também terá de cumprir suspensão, já Leandro Chaves, apesar de não ter vindo por empréstimo, mas, devido a um acordo contratual entre Ceará e Figueirense, é outro que também ficará fora do jogo.

Achar substitutos para tanto desfalques não será tarefa fácil, mas Estevam Soares terá  oportunidades para comandar vários treinamentos durante a semana, já que o jogo será só no domingo, e saberá encontrar a solução para os problemas.

Em tempo, o árbitro que apitará Ceará x Figueirense já foi escolhido, trata-se de Wilton Pereira da Silva, do Distrito Federal e Aspirante A FIFA. Para quem não lembra, ele é o mesmo que apitou a partida em que vencemos o Bahia, por 3×0, no dia 28 de agosto, no PV, pela 19ª rodada e naquela oportunidade fez um bom trabalho. Que ele possa repetir o trabalho e o Vozão o placar.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles