Amigos Alvinegros, não é de hoje a insatisfação que nós torcedores sentimos com a empresa Penalty, que atualmente fornece o material esportivo para o Vozão, mas, felizmente, parece que esse problema deverá ser resolvido no próximo ano. Segundo Robson de Castro, duas empresas entraram em contato com o Vozão manifestando o interesse em um possível contrato de patrocínio. Lupo e Nike teriam sido essas empresas.

A proposta feita pela Lupo teria sido considerada muito boa no tocante a parte financeira, enquanto que a Nike teria oferecido um contrato mais longo. Quanto à qualidade do material, afirmo, sem pestanejar, que o da Nike é infinitamente melhor do que o da Lupo, pois possuo o material esportivo oficial de ambas e já fiz a comparação. Com relação à parte financeira, acredito que o Clube saberá escolher a melhor proposta.

Vale lembrar que a Penalty também mostrou interesse em renovar seu contrato com o Vozão.

E você torcedor do Vozão, Nike, Lupo ou Penalty, qual a sua preferida?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles