Foto: Lancenet

Caros Alvinegros, ouvi muitos comentários após o jogo de que o resultado foi injusto e até concordo, pois o Flamengo não mostrou um futebol superior ao nosso e só conseguiu a vitória graças a mais uma jogada infeliz do Vicente, que para piorar, ainda contou com a colaboração do Fernando Henrique, mas o certo é que agora a coisa ficou complicada de vez e para não terminarmos a rodada no Z4 teremos que torcer por resultados negativos de Cruzeiro e Atlético-MG.

O time até que demonstrou mais comprometimento, mais garra, mais vontade, mas, acabamos esbarrando na falta de qualidade técnica e tática do time. Para tristeza de muitos, será com esses jogadores que aí estão que teremos que ir até o final da competição. Cada um dar o que tem e o que pode. Cobrar o quê de Boiadeiro, de Róger ou de Leandro Chaves? Infelizmente, é com esse futebol fraquíssimo que eles têm apresentado que teremos de contar e torcer, mas torcer muito, para que na base da vontade e da superação eles possam, juntamente com o restante do grupo, tirar o time desta situação. Quero deixar claro que não estou transferindo ou jogando a culpa de tudo em cima desses três jogadores, que só tiveram seus nomes citados, pelo péssimo futebol apresentado nas ultima partidas em que atuaram, até porque, como bem dizem eles, nas derrotas, todos perdem, nas vitórias, todos ganham.

Já passa da hora de ficar só com quem quer ajudar e lutar até o final (os verdadeiros homens) e mandar embora os que não querem, a começar por Rudnei, que após ser cortado da relação do jogo de hoje, saiu esbravejando e dizendo cobras e lagartos, pois restam agora oito decisões. Apesar de tudo, ainda não joguei a toalha, ela continua estendida, tremulando, perdendo ou ganhando, nunca deixarei de te amar CEARÁ, pois nosso amor não tem divisão!!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles