Quem acompanha diariamente este espaço, perceberá o quanto este blogueiro demonstra sua insatisfação com o rendimento do time do Vozão, de alguns jogadores e até mesmo de certas atitudes da diretoria ultimamente, mas em momento algum viram ofensas, incentivo a violência ou coisa do gênero. Como se sabe, uma torcida uniformizada do Vozão convocou seus membros para um fazerem um protesto em Carlos de Alencar Pinto, que, segundo eles, seria pacifica, como o treino foi transferido para um outro local, essa manifestação foi abortada, mesmo assim, alguns membros da torcida foram até o CETEN e conversaram ordeiramente com um grupo de jogadores.

Pois bem, ontem o treino foi marcado para o Vovozão com os portões fechados para a torcida, mas isso de nada adiantou, pois alguns “torcedores”, que se dizem do Vozão, pularam o muro, abriram os portões para o restante do grupo e fizeram uma manifestação nada pacifica. Xigamentos a jogadores, rojões atirados para dentro de campo foi o que foi visto ontem em CAP, e o que era para ser um manifesto pacifico, caiu por terra.

Esse tipo de protesto feito pela torcida (que se diz organizada), tem meu repúdio. A promessa era de se fazer uma manifestação pacifica e ordeira, onde a intenção era apenas ter uma boa conversa com os jogadores, cobrando mais atitude, comprometimento e dedicação. Pior é que quase acreditei que seria dessa forma.

Para os torcedores que promoveram a desordem em CAP dou nota ZERO e o nome que encontrei para esse tipo de atitude é MOLECAGEM!

Por mais que digam que a intenção era outra, devido aos exageros, a atitude tomada ontem por parte de alguns “torcedores” dificilmente terá um resultado positivo, pois o tipo de protesto feito, dentro da minha percepção, em nada ajudou e muito atrapalhou!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles