Dimas deu total apoio ao grupo (Cearasc.com)

Caros Alvinegros, o momento vivido pelo Vozão, como é de conhecimento de todos, é complicado, já que o time encontra-se na zona de rebaixamento, por isso o apoio da torcida nessa hora será fundamental e poderá ser decisivo. Após a diretoria anunciar que Dimas Filgueiras comandará a equipe nos próximos sete jogos, gerou uma expectativa positiva em grande parte da torcida alvinegra.

Após assumir o comandando o Vozão pela 40ª vez, Dimas Filgueiras teve a atitude de mostrar ao grupo o que deve ser feito para tirar o time desta situação, que o momento é para juntar forças e não dividir, pedindo empenho, comprometimento, dedicação, trabalho e deu total apoio ao elenco.

Dimas mostrou ao grupo que se uma coisa não está dando certo, é preciso que algo seja mudado, por isso tratou logo fazer mudanças na equipe titular colocando Edmílson na zaga e Thiago Humberto no meio de campo. O time titular nos trabalhos realizados nesta terça-feira (25/10) formou com Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Edmílson e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington.

Confesso que até gostei da formação, só não concordei com a escalação do Washington, mas seja ele, Róger, Nicácio ou até mesmo o zagueiro Daniel Marques como atacante, o apoio e o incentivo de minha parte serão dados.

Agora uma coisa me chamou a atenção e me deixou preocupado, pois, enquanto torcida, treinador e jogadores parecem buscar a criação de um novo clima, um novo ambiente  em Carlos de Alencar Pinto, tem diretor andando pelo caminho inverso, já que no meu entender, ir à imprensa tratar de assunto relacionado à dispensa de jogadores em um momento desses, só pode não está entendendo a situação. Faça-me o favor,  pois o momento exige muito trabalho e pouca conversa, sendo mais claro, fazer mais e falar menos, estamos entendido?

Meu amor pelo VOZÃO não tem divisão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles