Felipe Azevedo comemora seu gol (Foto: Cearasc.com)

Caros Alvinegros, perdemos sim e isso é foda! Mas perdemos para um bom time, que precisou dar o sangue para nos vencer. É fato que na partida, mais uma vez, deixamos a deseja na parte técnica e tática, mas por outro lado nos sobrou disposição, pois a entrega dos jogadores em campo foi geral e perceptível e é preciso que se leve isso em consideração para os próximos jogos.

A coisa a cada rodada complica mais? Complica sim. Com o futebol que o time vem apresentando em campo fica difícil de chegar ao nosso objetivo? Fica sim. Quer dizer então que o blogueiro jogou a toalha? Não, de maneira nenhuma. Apesar das dificuldades que se apresentam, ainda acredito na nossa permanência na Série A. Dois de nossos adversários também perderam na rodada (Cruzeiro e Atlético-PR); jogamos sem dois jogadores importantes para o time (Michel e João Marcos) e ainda faltam seis jogos, três deles em casa. Portanto, ainda tenho muitos motivos para continuar acreditando e apoiando!

Não podemos baixar a cabeça e nem procurar culpados neste momento, sabemos das dificuldades e o porquê delas aparecerem, mas precisamos enfrentá-las de cabeça erguida, pois foi exatamente desta forma, com o apoio da torcida, que em outras oportunidades o time conseguiu reverter situações parecidas com a que estamos vivendo e enquanto houver esperanças, temos que acreditar. Perdemos uma batalha, a guerra ainda não. A palavra desistência não poderá fazer parte do dicionário Alvinegro! Nada está perdido!

Eu sou Alvinegro e Alvinegro não desiste nunca!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles