Será que desta vez Juca fará sua estreia?

Amigos Alvinegros, depois de mais de quarenta dias só treinando, parece que desta vez o volante Jucá finalmente fará sua estreia com o manto alvinegro na partida contra o Avaí, pelo menos é isso que se presume, já que nos treinos de quarta-feira (01/11) foi escalado na equipe titular, isso devido a possibilidade de perdermos Heleno, já que irá ser julgado esta semana pela expulsão no jogo contra o Flamengo e de Michel se encontrar praticamente vetado para a partida.

Jucá tem se destacado nos treinamentos em Carlos de Alencar Pinto e já esteve presente no banco de reservas da equipe em alguns jogos, mas ainda não pôde atuar sequer dez minutos em uma partida pelo Vozão. A torcida tem alimentado uma expectativa muito grande para ver Juca em ação e pelo tempo que esse jogador vem treinando, acredito que a parte física não seja impedimento para que o mesmo possa mostrar seu futebol à torcida Alvinegra.

Apesar dos fatos tenderem para que Jucá finalmente possa fazer sua estreia, por já ter visto esse filme em outras oportunidades, prefiro esperar até o dia do jogo para ver se realmente os fatos irão se comprovar, pois, ultimamente, o que se tem visto nos treinos não tem se comprovado nos jogos.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles