Osvaldo poderá perder vaga de titular (Foto: Igor de Melo)

Caros Alvinegros, o Vozão já embarcou para Florianópolis levando na bagagem dezenove jogadores, mas com o time titular indefinido já que Dimas Filgueiras tem duvidas para definir os atacantes titulares. Nos trabalhos da semana o Soldado Dimas novamente fez mudanças na equipe titular e parece que se deu conta de que formar uma zaga com Fabrício e Edmílson, deixando Heleno para fazer a cobertura de ambos não foi uma boa, pois até o Saci Pererê com uma perna só consegue ser mais rápidos que os três juntos, por isso, logo tratou de promover a volta de Daniel Marques, que se não é lá essas coisas toda, pelo menos não tem deixado a desejar nas vezes que atuou. João Marcos e Boiadeiro também retornam e Juca, finalmente deverá fazer sua estreia, já que Heleno foi punido pelo STJD e terá de cumprir suspensão.

Osvaldo treinou durante toda a semana entre os reservas, Washington e Nicácio revezaram no ataque brigando por uma das vagas, enquanto que Felipe Azevedo parece ter ganhado a confiança de Dimas e treinou sempre entre os titulares, mas isso não significa dizer que ele já tenha sua vaga garantida, que o diga Washington, que na semana passada também treinou sempre como titular e no dia jogo acabou na reserva.

Comentários na semana deram conta da possível insatisfação de Osvaldo por ter treinado entre os reservas, mas não vejo motivos para isso, tudo bem que ele vem sendo o destaque do time na competição, mas nos últimos jogos tem deixado muito a desejar, não sei se o motivo teria sido por conta dos assédios que vem sofrendo de grandes clubes do país, o certo é que ele nitidamente caiu de rendimento.

Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Juca, João Marcos, Eusébio e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington. Essa foi a formação que treinou nos dois coletivos da semana, com exceção de Fernando Henrique, que participou apenas de um dos coletivos. Não acredito que essa será a formação que Dimas mandará a campo, eu, por exemplo, não ficarei surpreso se realmente Osvaldo ficar como opção e que Nicácio forme a dupla de ataque titular ao lado de Felipe Azevedo e não o Washington.

Essa é a batalha de nº 6 e classificada por mim como dificílima, já que o adversário também vive o mesmo dilema que a gente e por jogar em casa e ter um retrospecto altamente positivo quando nos enfrenta, considero como o grande favorito para vencer o confronto, sem contar que nunca o vencemos atuando em seus domínios. No entanto, como para tudo na vida existe a primeira vez (primeira namorada, primeiro emprego, primeiro voto, etc.), é exatamente nessa possibilidade que me agarro, além da torcida para que os deuses do futebol possam estar do nosso lado no jogo de domingo, que estou confiante e acreditando em nossa primeira vitória lá na Ressacada.

Até a vitória!!!!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles