Caros Alvinegros, nos últimos dias venho sendo indagado por torcedores querendo saber qual a minha opinião com relação ao time do Santos vir enfrentar o Vozão com ou sem Neymar. Pois bem, abaixo direi minha opinião.

Não serei louco em questionar a qualidade técnica de Neymar e de não achar que com ele campo a coisa fica mais complicada para qualquer adversário, isso é fato e não se discute, mas isso não significa dizer que, caso ele venha enfrentar o Vozão, nós já poderemos nos considerar derrotados, muito pelo contrário.

Para quem não lembra ou não sabe, o Vozão nas duas vezes que enfrentou o Santos com Neymar, nunca saiu de campo derrotado, vencemos uma (2×1 no Castelão) e empatamos outra (1×1 Na Vila Belmiro), ou seja, já mostramos em outras oportunidades que podemos e temos condições de vencer o time do Santos com Neymar em campo, ainda mais com o João Marcos atuando pelo Vozão, hehehe. Agora, se dessa vez iremos vencer novamente eu não sei, mas que eu acredito que possamos, disso não tenho duvidas.

O certo é que, com ou sem Neymar em campo o Santos é um time forte e difícil de ser batido e diante da situação em que nos encontramos na competição, onde só a vitória interessa, não podemos ficar alimentando expectativas de que Neymar não venha, por isso prefiro que ele venha, pois com ele em campo, tenho certeza que os jogadores terão uma motivação a mais para enfrentar o Santos. Portanto, que venha o Neymar!

E você torcedor Alvinegro, qual sua opinião?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles