Caros Alvinegros, o zunzumzum que corre a boca miúda é de que a tal “forças ocultas” poderá entrar em ação na partida de domingo contra o Cruzeiro. Todo mundo sabe do tamanho da força que tem e o que representa o Cruzeiro no cenário futebolístico brasileiro, assim como todo mundo sabe que maracutaias existem no futebol, principalmente quando o assunto em questão é a arbitragem. O caso Edílson Pereira da Silva que o diga, o mesmo ainda continua bem fresquinho na minha memória.

Por isso, é bom que a Diretoria do Vozão fique ligada no assunto, para que um outro Chicão não apareça na nossa vida novamente. O adversário de domingo, além de ser muito forte dentro de campo, também é nos bastidores, basta lembrar que seu presidente é um Senador da Republica.

É muito curioso que nas ultimas partidas a arbitragem tenha sempre errado a favor do Cruzeiro. Tem gente lá pelas bandas de Minas Gerais dando como certa uma vitória do Cruzeiro, não na bola, mas nos bastidores. Como dizem por aí que canja de galinha e precaução não faz mal a ninguém, não custa nada se atentar e ficar de olho vivo, pois todo cuidado é pouco!

Portanto, que a Diretoria faça sua parte fora de campo, pois dentro de campo a tarefa fica por conta dos jogadores!

Fica o alerta!

Saudações Alvinegras!

Atualizando o post, o trio de arbitragem escolhido foi:  Árbitro – Wilson Luiz Seneme (SP) Auxiliares – Altemir Hausmann (RS) e Emerson Augusto de Carvalho (SP), todos do quadro da FIFA.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles