Caros Alvinegros, não é porque vencemos o Grêmio lá no Olímpico que podemos achar que aqui no PV os três pontos diante do Cruzeiro já estão garantidos, precisamos conter a euforia nesse momento. É claro que se a gente voltar a atuar da mesma forma que atuamos contra o Grêmio nossa chance de vencer será grande, mas, no futebol cada jogo é um jogo e nem sempre quem joga melhor vence.

Apesar de péssimo tecnicamente, o time mineiro merece nosso respeito, pois não deixa de ser um time de tradição, mas, atuando dentro do PV eu sou mais o Vozão! Precisamos mais do que nunca fazer valer nossa força atuando em casa, já que esse jogo é considerado de vida ou morte para nós. Se perdermos, tchau Série A, se empatarmos, ainda seguiremos com chances, mesmo que muito pequena, por isso, só a vitória nos interessa para que continuemos na luta pela permanência.

Só dependemos de nós para permanecermos na elite do futebol brasileiro! Todos os ingressos já foram vendidos e a torcida mais uma vez fará sua parte, na tv ou no PV, com muita fé e pensamento positivo! Ahhh, não podemos esquecer de dar uma secadinho nos Atléticos, pois a derrota dos dois será uma ajuda e tanto.

Que nossos guerreiros possam também fazer a parte deles dentro de campo.

Falando sobre o time, Dimas ainda não definiu os titulares, mas já garantiu o retorno de Fabrício à zaga, a dúvida ainda persiste no ataque, a vaga em disputa é a deixada por Felipe Azevedo. Washington largou na frente, mas Róger briga por fora. O certo é que independente de quem for o escolhido, nosso apoio tem que ser incondicional nas arquibancadas.

Fernando Henrique; Heleno, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Michel, João Marcos, Juca e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington ou Róger, esse deverá ser o time que enfrentará o Cruzeiro.

Passamos por momentos bons e ruins, conquistamos vitórias e sofremos derrotas, vencemos e perdemos batalhas, enfrentamos grandes dificuldades ao longo do campeonato e quando tudo parecia perdido, nosso coração dizia o contrário, nos ordenava a apoiar e a incentivar, mesmo que fossem remotas as nossas chances de permanência na Série A, pois somos torcedores do time mais querido do Estado e juntos lutaremos em prol de um só ideal, CEARÁ SPORTING CLUB!”

Assim diz o vídeo abaixo, confira!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=55UBJf7Hr-4[/youtube]

Pra cima deles VOZÃO!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles